Prefeitura de Crissiumal, Rio Grande do Sul, lança processo seletivo para cargos de Fiscal Ambiental, Obras e Posturas.
Prefeitura de Crissiumal abre seleção para cargos de Fiscal Ambiental, Obras e Posturas. É exigido ensino superior completo e a remuneração segue o plano de carreira local. Clique para saber mais!
Oportunidade na Prefeitura de Crissiumal para Concurseiros!
A Prefeitura de Crissiumal lançou um Processo Seletivo Simplificado que pode ser a chance que você esperava! A seleção é para a contratação emergencial e temporária de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, exigindo apenas que você tenha ensino superior completo.
Cargos Disponíveis
Conforme o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Fiscal Ambiental, Obras e Posturas (1 vaga)
Remuneração e Carga Horária
A carga horária será de 40 horas semanais. A remuneração mensal será conforme o Padrão 6, Subpadrão 0 do quadro geral de servidores municipais, com acréscimos das vantagens previstas em lei.
Período de Inscrição
As inscrições são gratuitas e estão abertas de 9 a 20 de fevereiro de 2026. Elas devem ser feitas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, Centro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
Processo Seletivo
A seleção será realizada através da avaliação de títulos e da análise de experiência profissional, o que destaca a importância de estar bem preparado. Este é o momento ideal para investir em um curso preparatório e se destacar na concorrência!
Duração do Contrato
O contrato terá validade de até 24 meses, podendo ser encerrado a qualquer momento com aviso prévio de 15 dias. O processo seletivo terá validade de 2 anos a partir da homologação do resultado final, garantindo uma ótima oportunidade para quem deseja garantir uma vaga na carreira pública.
Mais Informações
Para mais detalhes, consulte o edital completo e fique por dentro de todas as exigências e etapas do processo seletivo.
Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.