Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Coxilha do Rio Grande do Sul divulga abertura de Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para cargos de todas as escolaridades; saiba mais.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Coxilha divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Há chances aos cargos de Agente de Combate à Endemias; Auxiliar de Saúde Bucal; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal Ambiental; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Merendeira; Motorista/Operador de Máquinas; Motorista/Transporte de Cargas; Motorista/Transporte de Passageiros; Nutricionista; Orientador Social; Professor de Informática; Professor de Língua Inglesa; Professor de Matemática; Professor de Português; Psicólogo; Psicopedagogo; Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem e Vigia.

Para concorrer, é preciso possuir escolaridade exigida, bem como demais requisitos exigidos para o exercício da função; ser brasileiro nato ou estrangeiro na forma da lei; estar quite com as obrigações eleitorais; ser apto físico e mentalmente, dentre outras condições estabelecidas.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer devem se inscrever presencialmente, no período de 27 de junho a 1º de julho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Fioravante Franciosi, número 300, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular para todos os cargos, e prova prática, apenas para as funções de motorista, prevista para acontecer entre o período de 18 a 20 de julho de 2022.

Em caso de igualdade de pontuação, será considerado o critério de maior idade e realização de sorteio público, a fim de desempatar os participantes.

Prefeitura de Coxilha do Rio Grande do Sul divulga abertura de Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões