Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Prefeitura de Campo Grande do Mato Grosso do Sul abre inscrições para Processo Seletivo

Vagas exigem CNH "C, D ou E".

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Gestão divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais com nível fundamental completo, por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículos Pesados. Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 1.600,00 por mês, com carga horária de 40 horas semanais.

Para se candidatar, é necessário comprovar escolaridade exigida, curso técnico na área, idade mínima de 18 a 21 anos, e ter CNH nas categorias "C, D ou E", entre outros requisitos listados no edital de cada cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever nos dias 3 e 4 de abril de 2024, presencialmente no Plenário do Paço Municipal, localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500, Centro, no horário das 8h às 10h e das 13h30 às 16h.

O processo seletivo incluirá análise curricular conforme critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será o término do contrato vigente descrito no Processo Administrativo n. 42163/2023-48.

No site da Prefeitura de Campo Grande, é possível acessar o edital completo e obter mais informações sobre o processo seletivo.

Prefeitura de Campo Grande do Mato Grosso do Sul abre inscrições para Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões