Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Prefeitura de Cabeceiras de Goiás lança edital com nove vagas em Processo Seletivo.

Confira as nove vagas oferecidas pela Prefeitura de Cabeceiras de Goiás para cargos de níveis médio e superior. Saiba mais!

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas nove vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Digitador/Entrevistador Social (1); Oficineiro I (1); Oficineiro II (1); Oficineiro III (1); Oficineiro IV (1);
  • Nível superior: Assistente Social I (1); Assistente Social II (1); Psicólogo I (1); Psicólogo II (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.590,00 a R$ 2.830,00, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogável por igual período, conforme necessidade e discricionariedade do Fundo Municipal de Assistência Social.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 19 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Promoção Social, Trabalho e Habitação, situada na Avenida Vicente de Paula Souza, Parque João Amélia, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Prefeitura de Cabeceiras de Goiás lança edital com nove vagas em Processo Seletivo.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões