Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 16 de abril de 2024

Prefeitura de Batayporã do Mato Grosso do Sul abre Processo Seletivo para contratação de Motorista

Inscrições online abrem em breve para Processo Seletivo de Motorista na Prefeitura de Batayporã - MS. Confira os requisitos!

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Motorista.

O profissional deve ter ensino fundamental incompleto, além de carteira da Habilitação na categoria "C", onde sendo contratado, deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.184,64.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 21 de abril de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Além disso, os participantes serão avaliados em uma segunda etapa, por meio da aplicação do exame prático, previsto para ocorrer dia 29 de abril de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, conforme determina o documento oficial completo que consta em nosso site.

Prefeitura de Batayporã do Mato Grosso do Sul abre Processo Seletivo para contratação de Motorista

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões