Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Barracão do Rio Grande do Sul promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com licenciatura em Pedagogia ou normal ou superior; confira os detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barracão anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter emergencial, para o cargo de Professor de Educação Infantil, além de formar cadastro reserva, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos com licenciatura em Pedagogia ou normal ou superior, para atuar nas escolas municipais, localizadas na zona urbana.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.554,37.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever de forma presencial, nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de junho de 2022, em horário de expediente, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Brasília, 1057, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Em caso de igualdade na titulação será realizado sorteio público.

A contratação será efetivada conforme necessidade de provimento de vaga na rede municipal, sendo que o contrato terá sua duração até o final do ano letivo, podendo ser rescindido a qualquer tempo, a pedido do servidor contratado ou por conveniência da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Prefeitura de Barracão do Rio Grande do Sul promove novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões