Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, lança concurso público com 25 vagas.

Concurso público em Barra Mansa - 25 vagas para Agentes de Apoio à Educação. Saiba mais!

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Barra Mansa divulgou um novo Concurso Público, oferecendo 25 vagas para Agente de Apoio à Educação, em regime de contratação efetiva.

É importante ressaltar que algumas dessas vagas são destinadas a candidatos (PCD, Negros) que atendam aos critérios especificados no edital.

Os interessados em participar devem possuir ensino médio completo. Os aprovados receberão salário de R$ 1.320,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

Validade

O Concurso Público tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, disponível no site da Prefeitura de Barra Mansa.

Classificação

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 19 de maio de 2024. A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma dissertativa, abrangendo conteúdos como língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Como se inscrever

As inscrições estarão abertas de 1 a 21 de abril de 2024, das 10h às 23h59, exclusivamente pela internet, no site do Instituto Nosso Rumo, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 69,00. Candidatos que se encaixarem nos critérios do edital podem solicitar a isenção da taxa até 2 de abril de 2024.

Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, lança concurso público com 25 vagas.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões