Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Narandiba de São Paulo

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de níveis técnico e superior.

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Narandiba, por meio da empresa CMM Concursos, anuncia prorrogação de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo o documento (prorrogação), os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 3 de julho de 2022, por meio do site da empresa CMM Concursos . Sendo assim, a data de realização da prova escrita, que consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades, foi alterada para a data provável de 10 de julho de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 17 anos, além de resistir no município local e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico ou superior, nas áreas de enfermagem, assistência social, educação, esportes, cultura, administração e obras/ engenharia. Ao ser contratado, o estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 450,00.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Narandiba de São Paulo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões