Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Novo Processo Seletivo: JFRJ lança três oportunidades de estágio.

Estudantes de Direito do 5º ao 8º período podem participar.

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas de estágio na Vara Federal Única e Juizado Especial Federal Adjunto de Magé.

Estudantes entre o quinto e o oitavo período do curso de Direito podem concorrer às vagas, que oferecem uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.000,00 para uma jornada de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 por dia.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir do primeiro dia útil após a divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado por até mais um ano, conforme critério das Juízas da 1ª Vara Federal de Magé.

Para participar

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, entre os dias 15 de abril e 14 de maio de 2024, das 12h às 17h, na Secretaria da Vara Federal Única de Magé, localizada na Rua Salma Repani, 144, Vila Vitória.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista e prova de redação. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível no site da JFRJ.

Novo Processo Seletivo: JFRJ lança três oportunidades de estágio.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões