Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Herculândia de São Paulo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio completo.

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Herculândia, por meio da empresa CMM Concursos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Monitor Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.212,00.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de junho de 2022 até as 23h30 do dia 10 de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa CMM Concursos . O pagamento da taxa no valor de R$ 35,00, deve ser efetuado até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de julho de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova terás duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Herculândia de São Paulo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões