Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 16 de abril de 2024

Novo edital de Processo Seletivo é lançado pela Etec Guaracy Silveira de São Paulo

Nova oportunidade para Língua Inglesa em Processo Seletivo!

Na cidade de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira (Etec) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

Oportunidade imperdível para Língua Inglesa no Processo Seletivo!

Segundo o edital, a vaga é destinada ao componente curricular de Língua Inglesa (BNCC/ETIM/MTec/AMS/EM com Ênfases) (Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)/MTec-PI).

Poderá concorrer o candidato com licenciatura ou equivalente, desde que possua o diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Quando contratados, a carga horária mensal dos profissionais estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula é de R$ 21,40.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Como participar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril de 2024 até às 23h59 do dia 2 de maio de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para a seleção, os concorrentes passarão por avaliação composta por prova de títulos e por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Detalhes adicionais podem ser consultados no edital completo disponível em nosso site.

A contratação por meio deste Processo Seletivo seguirá as diretrizes da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislacão complementar.

Novo edital de Processo Seletivo é lançado pela Etec Guaracy Silveira de São Paulo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões