Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Nova Esperança do Sul do Rio Grande do Sul abre novo Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará por meio de prova online a fim de testar os conhecimentos do candidato.

A Prefeitura de Nova Esperança do Sul no Rio Grande do Sul, declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para o programa bolsa estágio CIEE para estagiários em diversas áreas.

As áreas serão para Administração; Agronomia/Engenharia Agrônoma/Agrícola; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Ensino Médio; Farmácia; Geografia; Gestão de Turismo; Gestão Pública; História; Letras; Magistério; Medicina Veterinária; Pedagogia; Pós-Graduação na área da Educação; Psicologia; Química Licenciatura; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Manutenção e Suporte de Informática; Técnico em segurança do Trabalho; Técnico em Alimentos; Zootecnia.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja brasileiro, resida no município de Nova Esperança do Sul, ser estudante de níveis médio, técnico ou superior, e estar matriculado no ano de 2022. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 600,00 a R$ 850,00, com carga horária de seis horas diárias e 30 mensais.

As inscrições devem ser realizadas via site da CIEE-RS, a partir de 27 de junho de 2022 até o dia 7 de julho de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva online, e está prevista para ocorrer no dia 13 de julho de 2022, às 14h, com conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Nova Esperança do Sul do Rio Grande do Sul abre novo Processo Seletivo para Estagiários

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões