Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 16 de abril de 2024

Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo de Residente para atuação em Foz do Iguaçu

Inscrições online para o Processo Seletivo de Residente do MP-PR em Foz do Iguaçu.

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR) está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (16) para um novo Processo Seletivo de Residente, visando formar um cadastro reserva para possíveis admissões de residentes para atuar na 12ª Promotoria de Justiça da comarca de Foz do Iguaçu.

A vaga é destinada a estudantes regularmente matriculados em curso de pós-graduação ou em estágios pós-doutorais em Direito.

O residente selecionado terá carga horária de seis horas diárias, com salário de R$ 3.000,00, além de um auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Processo Seletivo e Vigência

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica, agendada para o dia 30 de abril de 2024, seguida por uma entrevista pessoal.

A prova abordará temas como direito penal, direito processual penal, direito constitucional, lei de execuções penais e legislação extravagante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, conforme detalhes disponíveis no edital que pode ser consultado em nosso site.

Procedimento de Inscrição

Os interessados em participar deste processo seletivo podem realizar suas inscrições até as 17h do dia 22 de abril de 2024, exclusivamente de forma online, preenchendo o formulário eletrônico.

Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo de Residente para atuação em Foz do Iguaçu

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões