Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Ministério Público da Bahia lança edital de processo seletivo para Promotoria de Justiça Regional de Brumado

Vagas de estágio em Direito com bolsa de R$900 abertas. Saiba mais!

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), por meio da Promotoria de Justiça Regional de Brumado, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para estagiários de Direito. De acordo com o edital, as oportunidades são para a seguinte localidade:

Promotorias de Justiça Integrantes (Presidente Jânio Quadros, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Macaúbas, Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva) (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja matriculado no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 900,00, além de auxílio transporte.

Vigência

A seleção terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação da classificação final.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de abril de 2024 a 26 de maio de 2024, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça, situada na Avenida João Paulo I, nº 998, bairro Alto do Escalavrado, ou via e-mail: [email protected].

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 9 de junho de 2024, às 9h. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos básicos e conhecimentos jurídicos.

Ministério Público da Bahia lança edital de processo seletivo para Promotoria de Justiça Regional de Brumado

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões