Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

IPVV Vila Velha do Espírito Santo promove Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para especialistas em Medicina do Trabalho e/ou Perícias Médicas; confira os detalhes.

No estado do Espírito Santo, o Município de Vila Velha, por intermédio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Vila Velha (IPVV), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com vistas à contratação temporária.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Médico especialista em Medicina do Trabalho (2), para candidatos com ensino superior completo na área e com especialização/pós-graduação de 360 horas em Medicina do Trabalho e/ou Perícias Médicas; além de possuir registro profissional no Conselho Regional da Classe.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.376,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 23 de junho de 2022 até as 14h do dia 29 de junho de 2022, observado o fuso horário de Brasília, no site da Prefeitura de Vila Velha .

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação de títulos e do exercício profissional, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de publicação deste Edital.

IPVV Vila Velha do Espírito Santo promove Processo Seletivo para médicos

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões