Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

IFNMG - Campus Araçuaí abre inscrições para novo Processo Seletivo

IFNMG - Campus Araçuaí abre vagas para profissionais com ensino superior.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Araçuaí.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de administração e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em administração ou em tecnologia em processos gerenciais; com aperfeiçoamento ou especialização, mestrado ou doutorado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de abril de 2024 a 8 de maio de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

O processo de seleção dos candidatos consistirá em três etapas, sendo elas, prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório. E por fim, prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 16 de maio de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

IFNMG - Campus Araçuaí abre inscrições para novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões