Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

IFNMG abre processo seletivo com duas vagas no Campus de Pirapora

IFNMG tem vagas para professores visitantes/estrangeiros em Pirapora. Participe!

Uma ótima oportunidade surgiu para quem deseja se tornar professor visitante/estrangeiro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), no Campus de Pirapora.

O Processo Seletivo oferece duas vagas, sendo uma para a área de Matemática e outra para Língua Inglesa. Os interessados devem possuir graduação completa em nível superior, com especialização, aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado na área desejada.

Os docentes selecionados poderão receber salários entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02, conforme a titulação, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Para mais informações e acesso ao edital, os interessados devem se inscrever no período de 28 de março a 11 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, por meio dos formulários específicos para cada área de interesse: Matemática e Língua Inglesa.

O processo seletivo incluirá análise de currículo lattes, apresentação oral do projeto e prova de desempenho didático, agendadas para os dias 23 e 30 de abril de 2024, respectivamente.

IFNMG abre processo seletivo com duas vagas no Campus de Pirapora

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões