Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Ifal abre nova oportunidade em Processo Seletivo no Campus Batalha

Graduação em Química necessária para oportunidade no Ifal Campus Batalha.

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Alagoas (Ifal) divulgou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo no Campus Batalha. Nessa oportunidade, é oferecida uma vaga para o cargo de Professor Substituto, sendo necessária graduação em Química.

De acordo com o edital, a vaga é na área de Química e prevê uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.412,63, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 658,00 e auxílio-transporte.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade por seis meses, a partir da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério do Ifal. Não será possível aproveitar os candidatos aprovados para outras vagas em diferentes Campi.

Como participar

As inscrições podem ser feitas exclusivamente online, no período de 1º de abril de 2024 até às 23h59 do dia 8 de abril de 2024, através do site do Ifal. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site oficial do Ifal.

Ifal abre nova oportunidade em Processo Seletivo no Campus Batalha

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões