Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

FUNASE de Pernambuco lança novo Processo Seletivo com 271 vagas

Inscrições online e presenciais para o novo Processo Seletivo FUNASE de Pernambuco.

Novo Processo Seletivo da FUNASE de Pernambuco oferece 271 vagas para nível médio

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) do Estado de Pernambuco está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (27) para seu novo Processo Seletivo. São 271 vagas disponíveis para contratação de profissionais com formação de nível médio.

Vagas e remuneração

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente Socioeducativo - Região Metropolitana de Recife (262) e Agente Socioeducativo - Timbaúba (9). Os contratados atuarão em escala de 24h X 72h, com remuneração mensal de R$ 1.584,00.

Inscrições e requisitos

Profissionais com deficiência (PCD) que atendam aos requisitos específicos descritos no edital também poderão concorrer. Interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril de 2024, pelo site do Instituto Darwin, responsável pela organização do certame, ou presencialmente na sede da Funase, em Avenida Rosa e Silva, nº 773, bairro Aflitos.

Taxa de inscrição e etapas do processo seletivo

Para efetivar a candidatura, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 18,70. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional, conforme consta no edital de abertura, disponível para consulta.

Validade do Processo Seletivo e contrato

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário. Já o contrato dos servidores terá duração inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação por até seis anos.

FUNASE de Pernambuco lança novo Processo Seletivo com 271 vagas

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões