Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 16 de abril de 2024

Pará: FCP retifica Processo Seletivo ofertando 89 vagas

Novas oportunidades em diferentes níveis de escolaridade; descubra mais detalhes desse processo seletivo no Pará.

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP/PA) está realizando a primeira retificação do novo Processo Seletivo, oferecendo 89 vagas para níveis médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com a Retificação I, as inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site Sipros, a partir das 00h do dia 16 de abril de 2024 até as 23h59 do dia 17 de abril de 2024.

As oportunidades estão distribuídas entre diferentes municípios, com destaque para:

  • Belém: diversas vagas como Técnico em Gestão Cultural, Assistente de Informática, Assistente Administrativo, Assistente Cultural, entre outras;
  • Parauapebas: oportunidades como Técnico em Gestão Cultural, Assistente de Informática, Assistente Administrativo, Assistente Cultural;
  • Canaã dos Carajás: vagas para Técnico em Gestão Cultural, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente Cultural.

Além do número de vagas mencionadas, há reservas para candidatos que se enquadrem nos critérios especificados no edital de abertura.

Os selecionados terão salários mensais que podem variar de R$ 1.443,77 a R$ 3.209,13, para uma carga horária semanal de 30 horas.

A avaliação dos candidatos será feita por análise documental e curricular, seguida de entrevista individual, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Prazo de validade e mais informações

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponível para consulta no site oficial da FCP/PA.

Pará: FCP retifica Processo Seletivo ofertando 89 vagas

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões