Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Fatec de São José dos Campos, em São Paulo, divulga novo Processo Seletivo

Nova chance no curso de desenvolvimento de software multiplataforma na Fatec de São José dos Campos.

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec), está com um novo Processo Seletivo aberto para a contratação de Professor de Ensino Superior em São José dos Campos.

Oportunidade única no curso de desenvolvimento de software multiplataforma, na disciplina de experiência do usuário e nas áreas de ciência da computação, comunicação visual e multimídia, e engenharia da computação.

O profissional contratado terá um regime de trabalho sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar.

Os requisitos incluem graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas especificadas, idade mínima de 18 anos, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, não ter sido demitido nos últimos cinco anos com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

O salário base é de R$ 36,18 por hora-aula, com carga horária máxima de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

As inscrições devem ser feitas de 2 a 16 de abril de 2024, exclusivamente pelo site do Centro Paula Souza, sem taxa de participação.

O processo de seleção será por análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, prefere-se candidatos com 60 anos ou mais, conforme a Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período a partir da homologação do resultado final.

Consulte o edital completo para mais informações.

Fatec de São José dos Campos, em São Paulo, divulga novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões