Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Fatec Itu, em São Paulo, abre Processo Seletivo para Professor

Análise de experiências em processo seletivo da Fatec Itu.

A Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (Fatec) Itu, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior de Ciência da Computação/Engenharia da Computação, do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de quatro horas/aulas, em períodos noturnos, e contarão com remuneração de R$ 36,18 por hora/aula.

Da Seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 1º a 15 de abril de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes sobre esta seleção, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Fatec Itu, em São Paulo, abre Processo Seletivo para Professor

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões