Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Fatec de Bebedouro oferece oportunidades em Processos Seletivos

Fatec de Bebedouro abre vagas para Auxiliar de Docente e Professor de Ensino Superior.

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Jorge Caram Sabbag (Etec), na cidade de Bebedouro anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Docente e Professor de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 280/01/2024: Auxiliar de Docente na área de informática (1);
  • Edital nº 280/11/2024: Professor de Ensino Superior na disciplina de banco de dados, presente na área de ciência da computação/ engenharia da computação curso de BIG data no agronegócio (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato seja portador do diploma de formação de nível médio ou superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado, além de experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o auxiliar de docente terá jornada de trabalho atribuída em 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, em período noturno, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que não será admitido que a carga horária ultrapasse as 200 horas mensais.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de abril de 2024 a 1º de maio de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado e prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Entretanto, os candidatos inscritos no cargo de professor serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente às titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Fatec de Bebedouro oferece oportunidades em Processos Seletivos

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões