Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Famesp abre nova oportunidade em Processo Seletivo na cidade de Itapetininga, em São Paulo.

Vaga em Itapetininga para candidato com ensino fundamental completo.

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou uma nova oportunidade! Estão abertas as inscrições para um Processo Seletivo na cidade de Itapetininga, em São Paulo. O objetivo é preencher uma vaga para o cargo de Pintor, por tempo determinado, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O candidato interessado deve ter ensino fundamental completo (8ª série) e ser maior de 18 anos. O contratado atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.550,00 por mês, além de benefícios como auxílio-alimentação, vale transporte ou vale combustível.

Validade

O Processando Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Para mais detalhes, consulte o edital completo disponível no site da Famesp.

Como participar

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, entre 5 de abril de 2024 e 14 de abril de 2024, no site da Famesp. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 35,00 para validar a participação.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, marcada para o dia 21 de abril de 2024, com questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

Famesp abre nova oportunidade em Processo Seletivo na cidade de Itapetininga, em São Paulo.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões