Etec de Sapopemba, em São Paulo, lança Processo Seletivo para vaga de Professor de Química.
A Etec de Sapopemba, em São Paulo, abre seleção para Professor de Química. É necessário ter formação superior e a prova inclui exame de memorial e técnicas pedagógicas. Clique e saiba mais!
No coração de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Sapopemba acaba de anunciar uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e realização profissional: a abertura de um Processo Seletivo para formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Vaga para Professor de Química
A seleção está voltada para a área de Química, um campo essencial e sempre demandado no cenário educacional atual.
Requisitos para a Candidatura
Os candidatos interessados devem possuir licenciatura ou formação equivalente, acompanhados do diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível superior que possibilite a formação docente. Essa é a sua chance de atuar em uma instituição respeitada e fazer a diferença na vida dos alunos!
Remuneração e Carga Horária
Ao ser admitido, o professor selecionado terá uma jornada de até 200 horas mensais, recebendo uma remuneração de R$ 21,40 por hora/aula. Não perca a oportunidade de conquistar uma renda digna enquanto se dedica ao ensino!
Inscrições e Processo Seletivo
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 de maio de 2025 e 10 de junho de 2025, até as 23h59, através do site do Centro Paula Souza. Prepare-se adequadamente, pois a seleção contará com a aplicação de um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e uma prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
Validade do Processo Seletivo
Vale ressaltar que o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por um período igual, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Esta é a hora de investir no seu futuro! Prepare-se com afinco e busque o sucesso no Concurso da Etec de Sapopemba. Boa sorte!
