Etec de São Paulo Lança Processo Seletivo para Vagas de Professores
Formação superior e especialização em Automação Logística são necessários para receber R$ 22,47 por hora-aula. Saiba mais sobre as oportunidades temporárias com chance de prorrogação!
A Escola Técnica Estadual de Esportes Curt Walter Otto Baumgart (Etec) está com uma ótima oportunidade para quem deseja atuar como Professor de Ensino Médio e Técnico em São Paulo! Este Processo Seletivo tem o objetivo de formar um cadastro de reserva para aqueles interessados na área de Automação Logística, que fará parte do programa Novotec Integrado, em parceria com a SEE/PEI.
Os selecionados receberão uma remuneração atrativa de R$ 22,47 por hora-aula, o que torna a oportunidade ainda mais interessante para profissionais na área!
Requisitos para participação
Se você tem formação superior (licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia - tecnólogo) e possui pelo menos 18 anos, essa é a sua chance de brilhar no ensino! Prepare-se para se destacar e impulsionar sua carreira com essa experiência valiosa.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas de 12 a 26 de novembro de 2025, até às 23h59. Não perca a chance de se inscrever através da Central de Inscrições do Centro Paula Souza. Lembre-se: cada passo conta na sua preparação!
Classificação e contrato
Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e de uma prova prática que medirá suas habilidades operacionais ou técnicas. Um bom desempenho pode abrir portas e garantir uma vaga no competitivo cenário educacional!
O contrato terá uma duração inicial de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um período igual. Essa é uma chance não apenas de atuar na educação, mas também de garantir uma estabilidade em sua carreira.
Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível no site oficial. Não fique de fora dessa oportunidade incrível que pode ser o primeiro passo para a realização dos seus sonhos profissionais!