Etec de Santos, em São Paulo, anuncia Processo Seletivo para Auxiliar Docente na área de Informática.
Salário atrativo e carga de 40 horas semanais! Participe do Processo Seletivo para Auxiliar Docente em Informática. Comprove sua escolaridade técnica ou superior e saiba mais!
A Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira (Etec) acaba de anunciar uma oportunidade imperdível: um Processo Seletivo para a contratação de um auxiliar docente na vibrante cidade de Santos, em São Paulo!
Segundo o edital, há uma vaga disponível na área de informática, com um salário atrativo de R$ 3.113,11 por mês e carga horária de 40 horas semanais. Essa é a chance perfeita para quem busca ingressar no serviço público e assumir um papel fundamental na educação técnica.
Como se candidatar
Para garantir sua participação, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 22 de dezembro de 2025 e 5 de janeiro de 2026, até às 23h59, através do site do Centro Paula Souza. Não perca essa oportunidade única!
Seleção dos candidatos
A seleção será baseada na análise do memorial circunstanciado, que é a prova de títulos, além de uma prova prática. Fique atento aos critérios de pontuação que serão divulgados no edital, pois isso pode fazer toda a diferença na sua classificação.
Validade do Processo Seletivo
O Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado final. Portanto, prepare-se bem para aproveitar essa oportunidade e alavanque sua carreira na educação técnica!
Não deixe de acessar o edital para mais informações e se preparar adequadamente para essa grande chance! Uma preparação ideal pode ser seu diferencial na hora da seleção. Boa sorte!