Etec de Palmital, São Paulo, lança Processo Seletivo para Auxiliar de Docente
Oportunidade incrível para profissionais de Informática! Descubra como participar do Processo Seletivo da Etec de Palmital. Clique e leia mais!
```htmlNo estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Mário Antônio Verza (Etec) está com uma ótima oportunidade aberta! O Processo Seletivo visa selecionar um profissional para o cargo de Auxiliar de Docente na área de Informática. Esta pode ser a chance que você estava esperando para dar um passo significativo na sua carreira!
Requisitos e Vantagens
Para se inscrever, é preciso ter um ensino técnico ou superior na área de Informática. E o melhor de tudo é que, uma vez contratado, o salário ofertado será de R$ 3.113,00, referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Uma excelente remuneração para quem deseja crescer profissionalmente!
Como Participar
Fique atento! As inscrições ocorrem entre os dias 12 a 26 de janeiro de 2026, através do site do Centro Paula Souza. E o melhor: não há taxa de participação! Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se preparar de forma acessível.
Critérios de Seleção
A seleção será realizada em duas etapas: análise do memorial circunstanciado, onde será considerada a pontuação de títulos, além de uma prova prática. Prepare-se bem para essa fase e destaque-se entre os concorrentes. Um curso preparatório pode fazer toda a diferença na hora de garantir sua posição!
Validade do Processo Seletivo
O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data da homologação, que será divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE). Não perca a chance de se tornar parte dessa instituição respeitada e contribuir para a formação de novos profissionais na área de Informática.
Para mais detalhes e acesso ao edital, fique atualizado. E para se aprofundar ainda mais no tema, confira também o podcast desta notícia e não deixe nenhuma informação passar despercebida!
```