Etec de Lins, em São Paulo, lança Processo Seletivo para Docentes de Química
Oportunidade imperdível: faça parte da equipe docente de Química da Etec de Lins, com remuneração atrativa e contrato inicial de um ano. Clique para saber mais!
A Escola Técnica Estadual de Lins (Etec) está com uma excelente oportunidade aberta: um Processo Seletivo voltado para a formação de cadastro reserva para os cargos de professor do ensino médio e técnico, com contrato temporário de um ano em Lins.
Uma Grande Oportunidade para Professores de Química
Se você é docente na área de Química (incluindo componentes curriculares de BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfases) ou no Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e MTEC - Programa Novotec Integrado, essa é a sua chance!
O profissional selecionado terá uma remuneração atrativa de R$ 22,47 por hora-aula, tornando essa posição ainda mais interessante para educadores apaixonados pela área.
Requisitos para Participação
Para participar deste Processo Seletivo, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e formação superior em licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia (tecnólogo) relacionado à área do cargo desejado.
Inscrições e Classificação
As inscrições estarão abertas de 12 a 26 de janeiro de 2026, até as 23h59. Você pode se inscrever através da Central de Inscrições do Centro Paula Souza.
Os candidatos passarão por uma seleção que inclui análise de títulos e uma prova prática de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital de seleção.
Detalhes do Contrato
O contrato terá duração inicial de um ano, a contar da data de homologação, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. Não perca essa chance de fazer parte do time da Etec e contribuir para a formação de novos talentos!
Quer se aprofundar ainda mais nesse assunto? Ouça agora o podcast relacionado e prepare-se para essa grande oportunidade!