Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Etec de Barra Bonita lança processo seletivo inédito

Participe! Candidaturas somente online para o processo seletivo da Etec de Barra Bonita.

A Escola Técnica Estadual Comendador João Rays (Etec), localizada em Barra Bonita, no Estado de São Paulo, lançou um novo Processo Seletivo voltado para a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico. As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de abril de 2024.

A vaga é destinada a docentes da área de Matemática, com remuneração de R$ 21,40 por hora trabalhada. Além da formação superior na área, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares para concorrer às vagas.

Inscrições e classificação

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site do Centro Paula Souza, até às 23h59 do dia 26 de abril de 2024. A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado e prova objetiva.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado. Para mais informações, consulte o edital disponível no site oficial da Etec de Barra Bonita. Não perca essa chance de fazer parte do corpo docente de uma renomada instituição de ensino técnico do Estado de São Paulo.

Etec de Barra Bonita lança processo seletivo inédito

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões