Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Etec de Araçatuba, SP, abre Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Saiba como se inscrever no Processo Seletivo da Etec de Araçatuba, SP, para Professor de Ensino Médio e Técnico a partir de 29 de março de 2024.

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico na cidade de São Paulo.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a seguinte área: Farmacologia II (Farmácia).

Para concorrer à vaga é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 21,40, por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 29 de março de 2024 a 12 de abril de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Etec de Araçatuba, SP, abre Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões