Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 26 de novembro de 2025

Etec: Anunciado o Processo Seletivo para Professores de Ensino Médio e Técnico em Águaí, São Paulo

Oportunidade de lecionar em Planejamento e Organização de Rotinas de Departamento Pessoal na Etec de Águaí, SP. Clique e saiba mais!

A cidade de Aguaí, localizada no estado de São Paulo, traz uma excelente oportunidade para quem deseja lecionar! A Escola Técnica Estadual (Etec) Arnaldo Pereira Cheregatti anunciou a abertura de um Processo Seletivo para a formação de um cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Área de Atuação

As vagas disponíveis são para a área de Planejamento e Organização de Rotinas de Departamento Pessoal, abrangendo a Administração Integrada ao Ensino Médio/MTEC-N e o Programa Novotec Integrado.

Requisitos necessários

Para participar deste processo seletivo, os candidatos devem possuir licenciatura ou curso equivalente, além do devido diploma de bacharelado ou de curso superior de tecnologia que atenda aos critérios de formação docente. Este é o momento ideal para você que está se preparando para um concurso, já que uma boa formação pode abrir portas no campo educacional.

Carga Horária e Remuneração

Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de até 200 horas mensais, sendo remunerados com um valor de R$ 22,47 por hora-aula. Essa é uma ótima chance para quem busca estabilidade e crescimento na carreira de educação!

Inscrição e Seleção

A fase de inscrições estará aberta de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2025, até às 23h59, através do site do Centro Paula Souza. Este é um passo importante para quem deseja garantir uma vaga nesse processo seletivo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas). Prepare-se com antecedência e fique à frente na disputa!

Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme a decisão do Diretor da Unidade de Ensino. Portanto, uma boa performance pode garantir a sua permanência nesse contexto.

Para mais informações, consulte o edital completo, que está disponível em anexo. Não deixe essa oportunidade passar, invista em sua carreira e prepare-se adequadamente para o sucesso!

Escute os destaques diretamente no podcast.

Etec: Anunciado o Processo Seletivo para Professores de Ensino Médio e Técnico em Águaí, São Paulo

Copyright 2011-2025 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões