Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Diretoria de Ensino de Guarulhos de São Paulo lança novo Processo Seletivo

Novas vagas para Agentes de Organização Escolar em Guarulhos! Saiba mais!

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Guarulhos Norte anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Validade

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de março até 12 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da Diretoria de Ensino. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática, e conhecimentos específicos.

Diretoria de Ensino de Guarulhos de São Paulo lança novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões