Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 1 de abril de 2024

Diretoria de Ensino de Caraguatatuba, em São Paulo, abre Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar.

Salário de R$ 1,5 mil em Caraguatatuba; jornada de 40h/semana. Confira!

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Caraguatatuba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 16 de abril de 2024, por meio do site da Diretoria de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 5 de maio de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos em informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Diretoria de Ensino de Caraguatatuba, em São Paulo, abre Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar.

Copyright 2011-2025 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões