Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Crefono 2ª Região de São Paulo publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista de Fiscalização e Inspetoria.

No estado de São Paulo, o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região (Crefono 2ª Região) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Analista de Fiscalização e Inspetoria, a fim de atuar na Jurisdição de Ribeirão Preto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve possuir habilitação para exercício do cargo de fonoaudiólogo, bem como registro ativo no CRF 2ª Região há mais de 12 meses, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais requisitos especificados no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.478,16.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, a contar do dia 1º de agosto de 2022. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 27 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 4 de julho de 2022, na Subsede situada na Rua Bernardino de Campos, nº 1.001, na Cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, em horários a serem divulgados posteriormente. Os candidatos classificados na etapa anterior, serão submetidos à fase de entrevista na data prevista de 5 de julho de 2022.

Crefono 2ª Região de São Paulo publica edital de Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões