Concurso Público da Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, passa por retificação e oferece 109 vagas.
Concurso público em Barra do Turvo (SP) oferece 109 vagas para diversos níveis de escolaridade. Não perca essa oportunidade!
No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo retificou o Concurso Público, oferecendo agora 109 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
A retificação II alterou o quantitativo de vagas para o cargo de Professor de Ensino Básico I, que passou a ser destinado apenas para cadastro reserva. Além disso, também houve alteração em subitens relacionados às provas.
Vagas em diversos cargos
As oportunidades são para os seguintes cargos:
- Ajudante de Obras e Serviços;
- Auxiliar de Creche;
- Eletricista;
- Recepcionista - Telefonista;
- Viveirista;
- Auxiliar de Serviços Gerais;
- Coveiro;
- Cozinheiro;
- Horticultor;
- Mecânico de Máquinas Pesadas;
- Motorista;
- Operador de Escavadeira Hidráulica;
- Operador de Máquinas Pesadas;
- Operador de Motoniveladora;
- Operador de Retroescavadeira;
- Pedreiro;
- Tratorista Agrícola;
- Vigia;
- Zelador;
- Agente Comunitário de Saúde;
- Agente de Endemias;
- Agente Sanitário;
- Almoxarife;
- Assistente Administrativo;
- Assistente de Departamento de Compras e Licitações;
- Assistente de Departamento de Recursos Humanos;
- Auxiliar Administrativo;
- Auxiliar de Escola;
- Auxiliar de Farmácia;
- Auxiliar em Saúde Bucal;
- Coordenador do Centro de Convivência de Atendimento ao Idoso;
- Cuidador de Idoso;
- Escriturário;
- Fiscal de Obras, Postura e Meio Ambiente;
- Fiscal de Tributos;
- Inspetor de Alunos;
- Lançador de Tributos;
- Mecânico de Manutenção;
- Monitor de Escola;
- Monitor de Informática;
- Profissional de Apoio Escolar;
- Projetista;
- Secretário da Junta Militar;
- Secretário Escolar;
- Supervisor de Obras e Serviços;
- Técnico em Agropecuária;
- Técnico em Contabilidade;
- Técnico em Enfermagem;
- Técnico em Raio X;
- Técnico em Segurança do Trabalho;
- Agente de Controle Interno;
- Agente de Gestão de Convênios;
- Analista Administrativo de Manutenção de Arquivo e do Histórico Municipal;
- Analista Ambiental;
- Analista de Licitações e Contratos;
- Analista de Recursos Humanos;
- Assistente de Departamento Jurídico;
- Assistente Social;
- Assistente Social - Educação;
- Auxiliar de Contabilidade;
- Biólogo;
- Cirurgião Dentista;
- Contador;
- Coordenador de Escola;
- Coordenador de Igualdade Racial;
- Diretor de Escola;
- Enfermeiro;
- Engenheiro Agrônomo;
- Engenheiro Civil;
- Farmacêutico;
- Fisioterapeuta;
- Fisioterapeuta ESF e NASF;
- Fonoaudiólogo;
- Gestor Administrativo;
- Gestor de Projetos;
- Médico Cardiologista;
- Médico Ginecologista;
- Médico Ortopedista;
- Médico Pediatra;
- Médico Plantonista;
- Nutricionista;
- Pedagogo;
- Professor de Atendimento Educacional Especializado;
- Professor de Ensino Básico I - Especialista (P.E.B.E) - Artes;
- Professor de Ensino Básico I - Especialista (P.E.B.E) - Educação Física;
- Professor de Ensino Básico I - Especialista (P.E.B.E) - Inglês;
- Professor de Ensino Básico I (E.F.C);
- Professor de Ensino Básico I (E.I);
- Psicólogo;
- Psicólogo - Educação;
- Técnico Desportivo;
- Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;
- Técnico em Meio Ambiente;
- Turismólogo;
- Veterinário.
Os salários variam de R$ 1.769,32 a R$ 8.420,89 para uma jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais. Os médicos receberão de R$ 200,00 a R$ 120,00 por hora de plantão, totalizando até R$ 14.400,00 por quinzena.
É importante ressaltar que há vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital.
Inscrições e seleção
As inscrições devem ser realizadas pelo site do Indepac entre os dias 24 de novembro de 2023 e 15 de dezembro de 2023. A taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 70,00.
A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, práticas e de títulos, de acordo com o cargo pretendido. As provas objetivas estão previstas para acontecer nos dias 21 e 28 de janeiro de 2024.
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a partir da data da homologação.
