Concurso Público de Barretos, em São Paulo, tem comissão definida pela Prefeitura
Comissão do Concurso de Barretos definida pela Prefeitura. Confira no Diário Oficial!
A Prefeitura de Barretos, no estado de São Paulo informa a todos que formou a comissão do novo Concurso Público.
Responsabilidades da Comissão do Concurso Público:
- traçar as diretrizes do concurso público, orientando a empresa responsável pela execução;
- acompanhar a execução do concurso público em todas as suas fases de realização, da contratação da Instituição responsável pela realização do concurso até a homologação dos resultados finais;
- encaminhar à Secretaria Municipal de Comunicação os editais, notas de esclarecimento ou outros atos relacionados ao concurso público para publicação na Imprensa Oficial do Município;
- atender, sanar e orientar cidadãos e instituições em dúvidas sobre o concurso público;
- fornecer dados precisos à empresa contratada para elaboração dos editais necessários para a abertura do concurso público;
- e outras responsabilidades.
Deliberações da Comissão Coordenadora:
Todas as decisões serão tomadas em reuniões, com atas assinadas pelos membros e participantes, sendo juntadas ao processo do concurso público.
Você pode acessar o documento oficial para mais informações.