Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 12 de abril de 2024

Câmara de Taubaté, em São Paulo, abre nova oportunidade de estágio em Processo Seletivo

Câmara de Taubaté abre estágio em Direito para estudantes a partir do quinto semestre. Participe!

No estado de São Paulo, a Câmara de Taubaté, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos a partir do quinto semestre do curso de Direito.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.412,00, além de auxílio-transporte de R$ 257,58.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Câmara de Taubaté, ser prorrogado por até igual período.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril de 2024 até às 12h do dia 2 de maio de 2024, observando o horário de Brasília/DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de redação presencial, prevista para ser realizada no dia 9 de maio de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Câmara de Taubaté por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Câmara de Taubaté, em São Paulo, abre nova oportunidade de estágio em Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões