Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Câmara Municipal de Iporã do Oeste de Santa Catarina retifica Concurso Público

Concurso visa contratar um profissional para atuar na função de Controlador Interno; saiba mais.

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Iporã do Oeste, por meio da Ameosc, divulgou duas retificações de seu Concurso Público, o qual tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno.

A mais recente nota (retificação II), anula a errata anterior, tornando necessário o profissional da função de Controlador Interno possuir registro na entidade da categoria profissional.

Vigência

O presente Concurso Público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações extras podem ser encontradas no edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período das 9h do dia 15 de junho até às 23h59 do dia 14 de julho de 2022, por meio do site Ameosc, ou presencialmente, comparecendo à Câmara Municipal dos Vereadores, situada à rua Boa Vista, 309, centro. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ser efetuado até o dia 15 de julho de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas do edital podem solicitar isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 35 questões nas disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ser realizada no dia 30 de julho de 2022, com início às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Em caso de igualdade de pontuação serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior número de acertos na prova de conhecimentos específicos, maior número de acertos na prova de língua portuguesa, maior número de acertos na prova de conhecimentos gerais, maior idade, ou realização de sorteio, a fim de desempatar os concorrentes.

Retificação anterior

Segundo o documento (retificação I), houve alteração de requisitos para o cargo de Controlador Interno, não sendo mais necessário possuir registro na entidade da categoria profissional.

Dentro do total de vagas haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 16 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.419,11.

Para concorrer a oportunidade é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir ensino superior completo em ciências contábeis, ciências econômicas, direito, ou administração; ser apto físico e mentalmente, dentre outras condições que constam no edital.

Câmara Municipal de Iporã do Oeste de Santa Catarina retifica Concurso Público

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões