Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Câmara de Glicério de São Paulo realiza um novo Concurso Público

Concurso é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Recepcionista.

No estado de São Paulo, a Câmara de Glicério, por meio da empresa Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Recepcionista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.926,48.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições:

  • realizar a recepção dos munícipes e visitantes ao prédio do poder legislativo, autuar proposições, realizar protocolos, encaminhar documentação para os setores específicos da Câmara;
  • atender telefone, fazer triagem de correspondências diversas para os setores competentes dentro do poder legislativo;
  • realizar agendamento de reuniões;
  • poderá ainda o recepcionista a ser convocada a prestar serviços em plenário, nas sessões da câmara em período noturno quando assim se fizer necessário, para substituição do técnico legislativo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Concurso terá validade durante dois anos, contado a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 24 de junho de 2022 a 10 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Consesp . O pagamento da taxa no valor de R$ 65,00 deve ser efetuado até o dia 11 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 31 de julho de 2022, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e legislação municipal.

Câmara de Glicério de São Paulo realiza um novo Concurso Público

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões