Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 16 de abril de 2024

Câmara de Banabuiú, no Ceará, corrige edital de Processo Seletivo para estagiários

Estágio para estudantes de diversos níveis em Banabuiú, CE. Confira!

No estado do Ceará, a Câmara de Banabuiú divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas para estagiários.

De acordo com o documento (Retificação I), os interessados podem se inscrever de 5 a 19 de abril de 2024, presencialmente, na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Raimundo Dias, nº 038, Centro. Outras datas do cronograma foram alteradas.

As oportunidades são para estudantes de nível médio (4) e superior/técnico (4).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e frequentando regularmente ensino médio, técnico ou superior.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 606,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, prevista para o período de 30 de abril de 2024 a 7 de maio de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Câmara de Banabuiú, no Ceará, corrige edital de Processo Seletivo para estagiários

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões