Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Anunciado novo Processo Seletivo por TJ do Paraná

Seleção é destinada a estudantes do curso de pós-graduação de direito.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) junto do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratação e formação de cadastro de estagiário de nível superior de pós-graduação do curso de Direito.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação relacionado a oportunidade ofertada de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de 30 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.132,14 acrescido de auxílio de transporte de R$ 11,00.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento do formulário disponível no site do Tribunal de Justiça durante o período de 27 a 30 de junho de 2022.

O processo de seleção será constituído de duas fases, prova na modalidade à distância que ficará disponível no dia 4 de julho de 2022, das 13h às 17h. Já a segunda etapa será por meio de entrevista com a autoridade solicitante.

Anunciado novo Processo Seletivo por TJ do Paraná

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões