Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Anunciado Novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Igrejinha do Rio Grande do Sul

A oportunidade é para candidatos formados em fonoaudiologia; confira os detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Fonoaudiólogo, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Estão aptos a participar da seleção candidatos formados em Fonoaudiologia, devidamente registrados no Crefono - 7ª Região (Conselho Regional de Fonoaudiologia).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de até 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração de R$29,95 por hora.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 14h, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação exigida, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Anunciado Novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Igrejinha do Rio Grande do Sul

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões