Alto Horizonte de Goiás abre Processo Seletivo com 90 vagas e Cadastro Reserva
A avaliação se dará por meio de análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório, além de outras duas etapas, de acordo com cada função.
A Prefeitura de Alto Horizonte em Goiás, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 90 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos, dentre níveis fundamental incompleto, médio/técnico e superior.
As vagas serão para Motorista-Transporte Escolar (3); Motorista de Ambulância (8); Motorista Veículos Leves (10); Operador de Máquinas (1); Agente de Limpeza Urbana (45); Agente de Serviços Gerais (10); Educador Físico (2); Técnico em Enfermagem (11). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade entre os níveis fundamental, técnico ou superior, e dentre outros requisitos.
O valor da remuneração será de R$ 1.526,70 a R$ 2.603,16, com carga horária de 24 a 44 horas semanais a serem cumpridas, ou em escala de 12x36.
O formulário de inscrição estará disponível no site de Alto Horizonte a partir de 27 de junho de 2022 das 10h às 17h, e o candidato deve entregá-lo junto a seus outros documentos, no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, situado à Av. Maracanã, quadra 17, APM 01, Setor Central, das 8h às 11h e das 13h às 16h, do dia 27 de junho de 2022 até 1º de julho de 2022. Também é possível enviar a documentação no prazo estabelecido, para o email [email protected].
Da Seleção
Os candidatos serão avaliados de acordo com seus documentos e títulos que possuam. Haverá também prova prática para motorista e operador de máquinas e teste oral para o cargo de técnico de enfermagem. A prova prática está prevista está prevista para o dia 10 de julho de 2022, enquanto a prova oral ocorrerá entre os dias 11 e 12 de julho de 2022.
Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.