Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos unirv 2017 unirv bibliotecario

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos unirv 2017 unirv bibliotecario.

Provas Anteriores Bibliotecário - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Auxiliar de Laboratório - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Laboratório do concurso de nível Médio de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Educador Físico - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Físico do concurso de nível Superior de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Artífice da Construção Civil - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice da Construção Civil do concurso de nível Fundamental de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Assistente Social - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - UniRV 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de UniRV de 2017 organizado por UniRV.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Diamantina/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diamantina/MG de 2017 organizado por Ethos Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - CRM/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de CRM/MG de 2017 organizado por GESTÃO CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - MGS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de MGS de 2017 organizado por NOSSO RUMO.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFSB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFSB de 2017 organizado por UFSB.

Provas Anteriores AEB - Bibliotecário - Prefeitura de Sabará/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de AEB - Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sabará/MG de 2017 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assistente Bibliotecário - Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Bibliotecário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC de 2017 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Bibliotecária - UNIRG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecária do concurso de nível Médio de UNIRG de 2017 organizado por UFG.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Sabará/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sabará/MG de 2017 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cerro Largo/RS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cerro Largo/RS de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Bibliotecário - UPE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UPE de 2017 organizado por UPENET/UPE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFCSPA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFCSPA de 2017 organizado por FAURGS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Maceió/AL 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maceió/AL de 2017 organizado por FUNDEPES.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Pereira Barreto/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pereira Barreto/SP de 2016 organizado por Alfa Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - IFNMG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de IFNMG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - IFNMG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de IFNMG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Santana de Mangueira/PB 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Mangueira/PB de 2013 organizado por REAL CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Bibliotecário - Agente de Gestão Educacional - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Bibliotecário - Agente de Gestão Educacional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - INB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de INB de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cajati/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cajati/SP de 2016 organizado por Ethos Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Santa Bárbara/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Bárbara/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - CODEMIG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de CODEMIG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Patrocínio/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2009 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Bom Jesus do Amparo/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Jesus do Amparo/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Pará de Minas/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pará de Minas/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Técnico - Administrativos em Educação - Bibliotecário - Documentalista - IFNMG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico - Administrativos em Educação - Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de IFNMG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cláudio/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cláudio/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Mariana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mariana/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Barra Velha/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra Velha/SC de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cascavel/PR 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cascavel/PR de 2020 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Embu-Guaçu/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Embu-Guaçu/SP de 2015 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Analista de Suporte e Gestão - Bibliotecário - CEETEPS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Suporte e Gestão - Bibliotecário do concurso de nível Superior de CEETEPS de 2023 organizado por FAT CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Curitibanos/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Curitibanos/SC de 2023 organizado por EPL CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Tapes/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tapes/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Canela/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Canela/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentarista - UFSJ 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentarista do concurso de nível Superior de UFSJ de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Tupanciretã/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tupanciretã/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Curvelo/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Curvelo/MG de 2024 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Lavras/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lavras/MG de 2012 organizado por IMAM.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Monte Aprazível/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Monte Aprazível/SP de 2019 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Dracena/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dracena/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cambará/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cambará/PR de 2012 organizado por OM CONSULTORIA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFV 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFV de 2013 organizado por COPEVE/UFV.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFV 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFV de 2010 organizado por DVE/UFV.

Provas Anteriores Bibliotecário - IPEM/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de IPEM/RJ de 2010 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFAM 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFAM de 2013 organizado por COMVEST.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Santa Luzia/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Luzia/MG de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Pelotas/RS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pelotas/RS de 2008 organizado por CONESUL.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Itápolis/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itápolis/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Ilhéus/BA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ilhéus/BA de 2016 organizado por CONSULTEC.

Provas Anteriores Bibliotecário Júnior - COPEL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário Júnior do concurso de nível Superior de COPEL de 2009 organizado por FAE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Tarumã/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tarumã/SP de 2019 organizado por FEMA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Eldorado do Sul/RS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Eldorado do Sul/RS de 2008 organizado por CONESUL.

Provas Anteriores Bibliotecário Júnior - TRANSPETRO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário Júnior do concurso de nível Superior de TRANSPETRO de 2012 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Bibliotecário Júnior - TRANSPETRO 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário Júnior do concurso de nível Superior de TRANSPETRO de 2006 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Analista Superior I - Bibliotecário - INFRAERO 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Superior I - Bibliotecário do concurso de nível Superior de INFRAERO de 2009 organizado por FCC.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Quixeramobim/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Quixeramobim/CE de 2016 organizado por FCPC.

Provas Anteriores Bibliotecário - CEHAP/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de CEHAP/PB de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Barueri/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barueri/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Bibliotecário - SEAD/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de SEAD/PE de 2012 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFTM 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFTM de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFTM 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFTM de 2009 organizado por ITCO.

Provas Anteriores Bibliotecário - ENAP/DF 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de ENAP/DF de 2009 organizado por FCC.

Provas Anteriores Bibliotecário - IF/RN 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de IF/RN de 2006 organizado por NUPPS.

Provas Anteriores Bibliotecário - UFBA/UFRB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UFBA/UFRB de 2012 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFBA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFBA de 2013 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFBA 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFBA de 2012 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFBA/UFRB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFBA/UFRB de 2009 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFBA/UFRB 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFBA/UFRB de 2006 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Bibliotecário - UFERSA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UFERSA de 2010 organizado por FERREIRA DE MOURA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - CEFET/RJ 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de CEFET/RJ de 2007 organizado por FERREIRA DE MOURA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de João Monlevade/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de João Monlevade/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Bibliotecário - Senior, Pleno e Jr. - Memorial/SP 1999

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Senior, Pleno e Jr. do concurso de nível Superior de Memorial/SP de 1999 organizado por EMPASIAL.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFPI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFPI de 2014 organizado por UFPI/COPESE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Paulista/PE 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Paulista/PE de 2006 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Bibliotecário - UNIR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UNIR de 2012 organizado por UNIR.

Provas Anteriores Bibliotecário - UNIR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UNIR de 2009 organizado por UNIR.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UNIR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UNIR de 2008 organizado por UNIR.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Linhares/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Linhares/ES de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Bibliotecário - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de São Sebastião do Caí/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Sebastião do Caí/RS de 2018 organizado por PREMIER.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Pacajus/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pacajus/CE de 2014 organizado por CONSEP.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Camocim/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Camocim/CE de 2012 organizado por CONSEP.

Provas Anteriores Bibliotecário - UERJ 2001

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UERJ de 2001 organizado por UERJ.

Provas Anteriores Bibliotecário - IF/RN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de IF/RN de 2009 organizado por IF/RN.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Cocal dos Alves/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cocal dos Alves/PI de 2009 organizado por FUNADEPI.

Provas Anteriores Bibliotecário - Inglês - INPI 2002

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Inglês do concurso de nível Superior de INPI de 2002 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - IFNMG/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de IFNMG/MG de 2010 organizado por EXATA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - IFRN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de IFRN de 2014 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Bibliotecário - Documentalista - UFRA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário - Documentalista do concurso de nível Superior de UFRA de 2016 organizado por CEPS/UFPA.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões