Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos ufg 2008 ufg diretor de imagem

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos ufg 2008 ufg diretor de imagem.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UFG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UFG de 2008 organizado por UFG.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UNIVASF 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UNIVASF de 2008 organizado por UNIVASF.

Provas Anteriores Diretor de Imagens - FUNDUNESP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagens do concurso de nível Superior de FUNDUNESP de 2008 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UFMG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UFMG de 2008 organizado por UFMG.

Provas Anteriores Diretor e Vice Diretor de Unidade Escolar - Prefeitura de Valinhos/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor e Vice Diretor de Unidade Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Valinhos/SP de 2008 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UNILA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UNILA de 2014 organizado por PROGEPE/UFPR.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UFPB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UFPB de 2009 organizado por COPERVE/UFPB.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - FUNTELPA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Médio de FUNTELPA de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Radialista I - Diretor de Imagem - FUNTELPA/PA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Radialista I - Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de FUNTELPA/PA de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UNIFAP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UNIFAP de 2015 organizado por UNIFAP.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UNIFAP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UNIFAP de 2016 organizado por UNIFAP.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - FUB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de FUB de 2015 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Diretor de Imagem - UFPE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagem do concurso de nível Superior de UFPE de 2015 organizado por COVEST.

Provas Anteriores Diretor de Imagens/TV - FUNDUNESP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Imagens/TV do concurso de nível Superior de FUNDUNESP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Diretor e Diretor Professor - UFC/CE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor e Diretor Professor do concurso de nível Superior de UFC/CE de 2010 organizado por CCV/CE.

Provas Anteriores Diretor e Diretor/Professor - UFC/CE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor e Diretor/Professor do concurso de nível Superior de UFC/CE de 2010 organizado por CCV/CE.

Provas Anteriores Diretor e Vice-Diretor - SEE/DF 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor e Vice-Diretor do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Diretor e Vice-Diretor - SEE/DF 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor e Vice-Diretor do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Diretor Escolar - Diretor Escolar Adjunto - Prefeitura de Blumenau/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Escolar - Diretor Escolar Adjunto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Blumenau/SC de 2022 organizado por FURB.

Provas Anteriores Diretor Geral e Diretor Pedagógico de Escola - Prefeitura de Aquiraz/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Geral e Diretor Pedagógico de Escola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aquiraz/CE de 2023 organizado por CETREDE.

Provas Anteriores Diretor de Produção - UFG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Produção do concurso de nível Superior de UFG de 2008 organizado por UFG.

Provas Anteriores Diretor de Programa - UFG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Programa do concurso de nível Superior de UFG de 2008 organizado por UFG.

Provas Anteriores Editor de Imagem - UFG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagem do concurso de nível Médio de UFG de 2015 organizado por UFG.

Provas Anteriores Medicina Veterinária - Diagnóstico por Imagem - COREMU - UFG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Medicina Veterinária - Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de COREMU - UFG de 2022 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Técnico Administrativo em Educação - Diretor de Produção - UFG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo em Educação - Diretor de Produção do concurso de nível Superior de UFG de 2019 organizado por UFG.

Provas Anteriores Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial - CADAR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CADAR de 2008 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem - EBSERH/HC-UFG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de EBSERH/HC-UFG de 2015 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem - EBSERH/HU-UFGD 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de EBSERH/HU-UFGD de 2014 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Médico - Diagnóstico Por Imagem - Ultrassonografia - EBSERH/HU-UFGD 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Diagnóstico Por Imagem - Ultrassonografia do concurso de nível Superior de EBSERH/HU-UFGD de 2014 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Técnico em Serviço de Imagem - FUNDAHC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Serviço de Imagem do concurso de nível Médio de FUNDAHC de 2012 organizado por UFG.

Provas Anteriores Médico Plantonista - Radiologista e Diagnostico por Imagem - SMS - Prefeitura de Anápolis/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Plantonista - Radiologista e Diagnostico por Imagem do concurso de nível Superior de SMS - Prefeitura de Anápolis/GO de 2023 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Especialista de Saúde III - Médico Radiologista e Diagnostico de Imagem - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Saúde III - Médico Radiologista e Diagnostico de Imagem do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Imaginologista/ Radiologista - UNIMONTES 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Imaginologista/ Radiologista do concurso de nível Superior de UNIMONTES de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Imaginologista/ Ultrassonografista - UNIMONTES 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Imaginologista/ Ultrassonografista do concurso de nível Superior de UNIMONTES de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico - Radiologia/ Diagnóstico por Imagem - UNIMED/BH 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia/ Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de UNIMED/BH de 2015 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem - Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG de 2015 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Diretor de Contabilidade - Prefeitura de Ariranha/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Contabilidade do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ariranha/SP de 2013 organizado por SR CONCURSOS.

Provas Anteriores Diretor - Prefeitura de Araxá/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araxá/MG de 2013 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Diretor de Educação Fundamental - Prefeitura de Salesópolis/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Educação Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Salesópolis/SP de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Diretor de Educação Infantil - Prefeitura de Salesópolis/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Salesópolis/SP de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Diretor Escolar - Prefeitura de São João da Canabrava/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João da Canabrava/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Diretor Escolar - Prefeitura de São Luís do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Luís do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Diretor de Unidade de Ensino - Prefeitura de Aramari/BA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Unidade de Ensino do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aramari/BA de 2023 organizado por ASSEGE CONCURSOS.

Provas Anteriores Vice - Diretor de Unidade de Ensino - Prefeitura de Aramari/BA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vice - Diretor de Unidade de Ensino do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aramari/BA de 2023 organizado por ASSEGE CONCURSOS.

Provas Anteriores Coordenador de Produção de Som e Imagem - Câmara de Santo André/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Produção de Som e Imagem do concurso de nível Superior de Câmara de Santo André/SP de 2008 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Coordenador de Som e Imagem - Câmara de Santo André/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Som e Imagem do concurso de nível Superior de Câmara de Santo André/SP de 2008 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Editor de Imagens - FUNDUNESP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagens do concurso de nível Médio de FUNDUNESP de 2008 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Prefeitura de Florianópolis/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2008 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Prefeitura de Aracaju/SE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aracaju/SE de 2008 organizado por FEC.

Provas Anteriores Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem - SESPA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de SESPA de 2008 organizado por MOVENS.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Imagenologia - UFC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório - Imagenologia do concurso de nível Médio de UFC de 2008 organizado por CCV/UFC.

Provas Anteriores Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial - CADAR 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CADAR de 2010 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial - CADAR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CADAR de 2009 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial - CADAR 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CADAR de 2006 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Odontólogo - Cirurgião Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - UFCG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo - Cirurgião Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Médio de UFCG de 2016 organizado por COMPROV/UFCG.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial - EBSERH/HU-UFJF 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial do concurso de nível Superior de EBSERH/HU-UFJF de 2015 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - EBSERH/ HUB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Superior de EBSERH/ HUB de 2014 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Médico/ Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Câmara dos Deputados 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Médico/ Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - CADAR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Superior de CADAR de 2011 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - CADAR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Superior de CADAR de 2015 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - CADAR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Superior de CADAR de 2014 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia - CADAR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - Radiologia Odontológica e Imaginologia do concurso de nível Superior de CADAR de 2012 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Oficiais - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial - CCC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficiais - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial do concurso de nível Superior de CCC de 2010 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Oficiais - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial - CCC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficiais - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial do concurso de nível Superior de CCC de 2011 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Oficiais - Imaginologia Dentomaxilofacial - CCC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficiais - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CCC de 2009 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Oficiais - Imaginologia Dentomaxilofacial - CCC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficiais - Imaginologia Dentomaxilofacial do concurso de nível Superior de CCC de 2007 organizado por AERONÁUTICA.

Provas Anteriores Cirurgia Dentista - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial - EBSERH 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgia Dentista - Imaginologia Dento-Maxilo-Facial do concurso de nível Superior de EBSERH de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Diretor - SE/DF 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor do concurso de nível Superior de SE/DF de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Vice-Diretor - SE/DF 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vice-Diretor do concurso de nível Superior de SE/DF de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Diretor de Escola - Prefeitura de São José do Rio Preto/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Escola do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Rio Preto/SP de 2008 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Diretor de Fotografia - UNIVASF 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Fotografia do concurso de nível Superior de UNIVASF de 2008 organizado por UNIVASF.

Provas Anteriores Vice-Diretor - Prefeitura de Campinas/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vice-Diretor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campinas/SP de 2008 organizado por FGV.

Provas Anteriores Diretor Educacional - Prefeitura de Campinas/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campinas/SP de 2008 organizado por FGV.

Provas Anteriores Diretor de Fotografia - UFPR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Fotografia do concurso de nível Superior de UFPR de 2008 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Diretor de Fotografia - UFRJ 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Fotografia do concurso de nível Superior de UFRJ de 2008 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Praticante de Prático - Diretoria de Portos e Costas 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Praticante de Prático do concurso de nível Superior de Diretoria de Portos e Costas de 2008 organizado por Marinha do Brasil.

Provas Anteriores Diretor Técnico Desportivo - Prefeitura de Buritizal/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Técnico Desportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Buritizal/SP de 2024 organizado por Creative Group.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas - UFG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas do concurso de nível Superior de UFG de 2008 organizado por UFG.

Provas Anteriores Agente de Comunicação II - Editor de Imagens - Câmara de Bagé/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Comunicação II - Editor de Imagens do concurso de nível Médio de Câmara de Bagé/RS de 2015 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Editor de Imagens - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagens do concurso de nível Médio de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem - FHEMIG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de FHEMIG de 2009 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Editor de Imagens - UFPel 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagens do concurso de nível Médio de UFPel de 2009 organizado por CES/UFPel.

Provas Anteriores Apoio a Imagem - EBC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Apoio a Imagem do concurso de nível Médio de EBC de 2013 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Edição e Finalização de Imagem - EBC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Edição e Finalização de Imagem do concurso de nível Médio de EBC de 2013 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Médico - Diagnóstico por Imagem ? Ultrassonografia Geral - EBSERH/MCO - UFBA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Diagnóstico por Imagem ? Ultrassonografia Geral do concurso de nível Superior de EBSERH/MCO - UFBA de 2014 organizado por IADES.

Provas Anteriores Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem - EBSERH/MCO - UFBA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de EBSERH/MCO - UFBA de 2014 organizado por IADES.

Provas Anteriores Médico - Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral - MRN 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral do concurso de nível Superior de MRN de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem - MRN 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de MRN de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem - ISGH - HRC/CE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de ISGH - HRC/CE de 2010 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Produtor de Imagem - Assembleia Legislativa/AM 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produtor de Imagem do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/AM de 2011 organizado por Assembleia Legislativa/AM.

Provas Anteriores Técnico em Radiologia - Imagenologia - Fundação Saúde/RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Radiologia - Imagenologia do concurso de nível Médio de Fundação Saúde/RJ de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Analista de Vídeo e Imagem - Câmara de Votorantim/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Vídeo e Imagem do concurso de nível Superior de Câmara de Votorantim/SP de 2016 organizado por INTEGRI BRASIL.

Provas Anteriores Editor de Imagem e Finalização - E-Paraná 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagem e Finalização do concurso de nível Médio de E-Paraná de 2017 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Editor de Imagens - UNILA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Imagens do concurso de nível Médio de UNILA de 2014 organizado por PROGEPE/UFPR.

Provas Anteriores Assistente de Suporte Acadêmico IV - Análises de Imagens de Materiais - UNESP - Campus de Guaratinguetá - FEG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico IV - Análises de Imagens de Materiais do concurso de nível Superior de UNESP - Campus de Guaratinguetá - FEG de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Médico Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral - Policlínica Região de Teixeira de Freitas 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral do concurso de nível Superior de Policlínica Região de Teixeira de Freitas de 2017 organizado por CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Policlínica Região de Teixeira de Freitas 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Policlínica Região de Teixeira de Freitas de 2017 organizado por CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico Especialista em Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral - Policlínica Região do Baixo Sul/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Especialista em Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral do concurso de nível Superior de Policlínica Região do Baixo Sul/BA de 2018 organizado por CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Policlínica Região do Baixo Sul/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do concurso de nível Superior de Policlínica Região do Baixo Sul/BA de 2018 organizado por CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Médico - Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral - EBSERH/HUJM-UFMT 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral do concurso de nível Superior de EBSERH/HUJM-UFMT de 2014 organizado por AOCP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões