Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos sol 2009 fepese analista de cultura

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos sol 2009 fepese analista de cultura.

Provas Anteriores Analista de Cultura - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Cultura do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Cultural - Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Gestão Cultural - Prefeitura de Castro/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Gestão Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Castro/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Gestor Cultural - Serviço de Programação Cultural - Prefeitura de Londrina/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Cultural - Serviço de Programação Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Londrina/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Comunicação e Divulgação Cultural - Fundação Cultural Palmares-FCP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Comunicação e Divulgação Cultural do concurso de nível Superior de Fundação Cultural Palmares-FCP de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Especialista Esportivo, Cultural e Social - Agente Cultural - Prefeitura de Bauru/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Esportivo, Cultural e Social - Agente Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bauru/SP de 2017 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Agente Cultural - Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Professor Cultura do RN - Prefeitura de Pendências/RN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Cultura do RN do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pendências/RN de 2008 organizado por SOLUÇÕES.

Provas Anteriores Coordenador da Cultura - Prefeitura de Nova Castilho/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador da Cultura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Castilho/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Monitor de Oficina de Artes Culturais - Prefeitura de Barueri/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Oficina de Artes Culturais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Barueri/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Analista de Atividades Culturais - Prefeitura de Florianópolis/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Atividades Culturais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Atividades Turísticas e Culturais - Prefeitura de Videira/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Atividades Turísticas e Culturais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Videira/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Técnico em Gestão Cultural - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico em Gestão Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Cultural - Artes Visuais - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Artes Visuais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Cultural - Dança - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Dança do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Cultural - História - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Cultural - Teatro - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Teatro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Cultural - Letras - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Cultural - Música - Prefeitura de Uberlândia/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Música do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Instrutor de Desenvolvimento Artístico e Cultural - SESC/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Desenvolvimento Artístico e Cultural do concurso de nível Superior de SESC/PB de 2009 organizado por IFEP/PB.

Provas Anteriores Professor de Produção Cultural e Design - IF/PE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de IF/PE de 2009 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor de Produção Cultural e Design - IF/PE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de IF/PE de 2009 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Consultoria Legislativa - Educação, Cultura e Desporto - ALEPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Consultoria Legislativa - Educação, Cultura e Desporto do concurso de nível Superior de ALEPE de 2014 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista de Informação Cultura e Desporto - AMLURB - Prefeitura de São Paulo/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Informação Cultura e Desporto do concurso de nível Superior de AMLURB - Prefeitura de São Paulo/SP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista de Informações, Cultura e Desporto - Biblioteconomia - Prefeitura de São Paulo/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Informações, Cultura e Desporto - Biblioteconomia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista em Cultura e Desportos - Educação Física - Prefeitura de Goiânia/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista em Cultura e Desportos - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiânia/GO de 2022 organizado por UFG.

Provas Anteriores Analista de Desenvolvimento Cultural - Prefeitura de Gravatá/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Desenvolvimento Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Gravatá/PE de 2020 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Analista Municipal - Orientação Cultural - Prefeitura dede Manaus/AM - FDT 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Municipal - Orientação Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura dede Manaus/AM - FDT de 2024 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Analista - Conservação-Restauração de Bens Culturais Móveis e Integrados - IPHAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista - Conservação-Restauração de Bens Culturais Móveis e Integrados do concurso de nível Superior de IPHAN de 2009 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Professor - Artes e Atividades Complementares Artístico - Cultural na Educação Básica - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Artes e Atividades Complementares Artístico - Cultural na Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Produtor Cultural - UFFS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produtor Cultural do concurso de nível Superior de UFFS de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Produtor Cultural - UFFS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produtor Cultural do concurso de nível Superior de UFFS de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Monitor de Música PETI/Cultura - Prefeitura de Içara/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Música PETI/Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Içara/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Monitores de Dança Street PETI/Cultura - Prefeitura de Içara/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitores de Dança Street PETI/Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Içara/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Fundação de Esporte e Cultura - Prefeitura de Palhoça/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física - Fundação de Esporte e Cultura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palhoça/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Instrutor de Trabalhos Culturais - Prefeitura de Fraiburgo/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Trabalhos Culturais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Fraiburgo/SC de 2010 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Artes Plásticas e Visuais - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Artes Plásticas e Visuais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Danças Clássicas e Populares - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Danças Clássicas e Populares do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Danças Urbanas e Contemporâneas - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Danças Urbanas e Contemporâneas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Música/Canto - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Música/Canto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Patinação Sobre Rodas - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Patinação Sobre Rodas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Teatro - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Teatro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Artes e Atividades Complementares - Artístico - Cultural na Educação Básica - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Artes e Atividades Complementares - Artístico - Cultural na Educação Básica do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Área Patinação sobre Rodas - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Área Patinação sobre Rodas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Artes e Atividades Complementares Artístico-Cultural - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Artes e Atividades Complementares Artístico-Cultural do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico em Atividades Culturais - Prefeitura de Florianópolis/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Atividades Culturais do concurso de nível Médio de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Habilidades Artísticas Culturais/Arte - Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Habilidades Artísticas Culturais/Arte - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Habilidades Artísticas Culturais/Arte - Não Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Habilidades Artísticas Culturais/Arte - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Gestor Cultural - Prefeitura de Ibirité/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirité/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Artes Visuais e-ou Plásticas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Artes Visuais e-ou Plásticas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Dança - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Dança do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Arco - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Arco do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Cordas Pinçadas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Cordas Pinçadas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Teclas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Teclas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professora de Habilidades Artísticas e Culturais - Arte - Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora de Habilidades Artísticas e Culturais - Arte - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2020 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Facilitador de Esporte Cultura e Lazer - Prefeitura de Embu-Guaçu/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Esporte Cultura e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Embu-Guaçu/SP de 2015 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Produtor Cultural - UFPE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produtor Cultural do concurso de nível Superior de UFPE de 2023 organizado por FADE CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos - SLU-DF 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos do concurso de nível Superior de SLU-DF de 2019 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Comunicação Social - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Comunicação Social do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Técnico Administrativo II - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico Administrativo II do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Turismo - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Turismo do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Esporte - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Esporte do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Recursos Humanos - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Recursos Humanos do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Relações Internacionais - SOL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Relações Internacionais do concurso de nível Superior de SOL de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Desenhista Cadista - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista Cadista do concurso de nível Médio de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Designer Gráfico - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Médio de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Educação, Cultura e Desporto - Senado Federal 2002

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Educação, Cultura e Desporto do concurso de nível Superior de Senado Federal de 2002 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Programas Sócio-Culturais e Desportivos - Prefeitura de Resende/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Programas Sócio-Culturais e Desportivos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Resende/RJ de 2016 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Agente Cultural - Prefeitura de Descanso/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Descanso/SC de 2018 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Agente Cultural - Prefeitura de Descanso/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Descanso/SC de 2015 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Web Designer - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Web Designer do concurso de nível Médio de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Área VI - Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Lazer - ALMG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Área VI - Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Lazer do concurso de nível Superior de ALMG de 2007 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Educação Cultura e Desporto - Câmara de Legislativa/DF 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Educação Cultura e Desporto do concurso de nível Superior de Câmara de Legislativa/DF de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Programas Sócio-Culturais e Desportivos - Prefeitura de Resende/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Programas Sócio-Culturais e Desportivos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Resende/RJ de 2010 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Especialista em Desenvolvimento e Integração Social e Cultural - Prefeitura de Suzano/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Desenvolvimento e Integração Social e Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Suzano/SP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Especialista Inform. Técnicas, Culturas e Desportivas I - Educação Física/Esportes - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Inform. Técnicas, Culturas e Desportivas I - Educação Física/Esportes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Desenvolvimento Cultural - Prefeitura de Camaçari/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Desenvolvimento Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Camaçari/BA de 2010 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas Nível I - Bibliotecário - Prefeitura de São Paulo/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas Nível I - Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo/SP de 2008 organizado por FCC.

Provas Anteriores Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas - Biblioteconomia - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas - Biblioteconomia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música - IF/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música do concurso de nível Superior de IF/PE de 2012 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música - IFPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música do concurso de nível Superior de IFPE de 2012 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Eixo Tecnológico da Educação Profissional - Área de Educação Profissional - Produção Cultural e Desi - SEED/PR 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eixo Tecnológico da Educação Profissional - Área de Educação Profissional - Produção Cultural e Desi do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2021 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design - SEED/PR 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2021 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assessoramento Legislativo - Desporto e Cultura - Senado Federal 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessoramento Legislativo - Desporto e Cultura do concurso de nível Superior de Senado Federal de 2022 organizado por FGV.

Provas Anteriores Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design - SEED/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2022 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Monitor de Museus - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Monitor de Museus do concurso de nível Médio de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Encadernador - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Encadernador do concurso de nível Médio de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Tradutor Alemão - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Tradutor Alemão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Tradutor Francês - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Tradutor Francês do concurso de nível Médio de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Tradutor Inglês - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Tradutor Inglês do concurso de nível Médio de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Especialista Cultural - Museus - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Cultural - Museus do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Especialista Cultural - Preservação Restauração - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Cultural - Preservação Restauração do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões