Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos sesi sp 2006 cespe ensino fundamental ciclos iii e iv 5a a 8a series historia

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos sesi sp 2006 cespe ensino fundamental ciclos iii e iv 5a a 8a series historia.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - História - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - História do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Arte - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Arte do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Ciências - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Ciências do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Educação Física - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Educação Física do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Geografia - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Geografia do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Matemática - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Matemática do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5º a 8ª Séries) - Língua Inglesa - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5º a 8ª Séries) - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Ciclos I e II (1ª A 4ª Séries) - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Ciclos I e II (1ª A 4ª Séries) do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Ciclos I e II - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Ciclos I e II do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista Pedagógico - Alfabetização, Ciclo III - SESI/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Pedagógico - Alfabetização, Ciclo III do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - História - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental das Séries Iniciais e ano/ciclo - Prefeitura de Cachoeirinha/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental das Séries Iniciais e ano/ciclo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cachoeirinha/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor II - 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental - Prefeitura de Parauapebas/PA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parauapebas/PA de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - História - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Geografia - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Matemática - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Física - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Ciclo I - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Ciclo I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - História - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - História do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor de Ensino Supletivo Ciclo I - Prefeitura de Mairinque/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Supletivo Ciclo I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Analista Pedagógico - Alfabetização, Ciclo I - SESI/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Pedagógico - Alfabetização, Ciclo I do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Artística - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental para Ciclo I e II - Educação Artística - Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental para Ciclo I e II - Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP de 2023 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental para Ciclo I e II - Educação Física - Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental para Ciclo I e II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP de 2023 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclo II - Matemática - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclo II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Língua Inglesa - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental - Ciclo I - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental - Ciclo I do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por SEE/SP.

Provas Anteriores Professor Municipal de 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental - Prefeitura de Belo Horizonte/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Municipal de 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belo Horizonte/MG de 2009 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Ciências - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclo II - Português - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclo II - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Geografia - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Ciclo II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor III - Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Séries Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Ciclo - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Ciclo do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - História - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - História do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor Mag I Nível III Referência (A) Ed. Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag I Nível III Referência (A) Ed. Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Dança - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Dança do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Cinema - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Cinema do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Literatura - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Literatura do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Música - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Música do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Teatro - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Teatro do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Visuais - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Visuais do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Biologia - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Biologia do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Esportes - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Esportes do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Física - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Física do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Geografia - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Geografia do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Inglês - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Inglês do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Matemática - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Matemática do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Português - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Português do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Química - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Química do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa - SESI/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2019 organizado por CKM SERVIÇOS.

Provas Anteriores PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Matemática - SESI/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Matemática do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2019 organizado por CKM SERVIÇOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - História - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III (PEB III) - História - Prefeitura de Nova Serrana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III (PEB III) - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Serrana/MG de 2019 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Professor do Ensino Básico, Téc. e Tcnológico - Educ. Infantil Séries Iniciais do Ensino Fund. - INES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Téc. e Tcnológico - Educ. Infantil Séries Iniciais do Ensino Fund. do concurso de nível Superior de INES de 2014 organizado por Magnus Concursos.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ciclo I - 1° ao 5° ano - Prefeitura de Anhembi/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ciclo I - 1° ao 5° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Anhembi/SP de 2019 organizado por AvançaSP.

Provas Anteriores Professor Educação Especial 20Horas - Ciclo - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial 20Horas - Ciclo do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil ao Ciclo Complementar de Alfabetização - Prefeitura de Carangola/MG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil ao Ciclo Complementar de Alfabetização do concurso de nível Superior de Prefeitura de Carangola/MG de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil EMEI - Ciclo II - Prefeitura de de Adamantina 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil EMEI - Ciclo II do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Adamantina de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Educador EMEI - Ciclo I - Prefeitura de de Adamantina 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador EMEI - Ciclo I do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Adamantina de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - 1° Ciclo Educação Especial - SEDUC/AM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - 1° Ciclo Educação Especial do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2014 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor Substituto Educação Básica - Ciclo I e II - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto Educação Básica - Ciclo I e II do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor Educação Básica Ciclo I - Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica Ciclo I do concurso de nível Superior de Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP de 2019 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores PEB I - Educação Infantil - Ciclos Iniciais - Prefeitura de Parauapebas/PA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB I - Educação Infantil - Ciclos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parauapebas/PA de 2018 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Assistente de Pesquisa - Assistente Ciclo - CNEN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Pesquisa - Assistente Ciclo do concurso de nível Médio de CNEN de 2004 organizado por TRADE CENSUS.

Provas Anteriores Professor Indígena 20 Horas - Ciclo - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Indígena 20 Horas - Ciclo do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - Ciclo Regular - SEDUC/AM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Ciclo Regular do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2014 organizado por FGV.

Provas Anteriores Treinador de Ciclismo - Prefeitura de Iracemápolis/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Treinador de Ciclismo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Iracemápolis/SP de 2014 organizado por DIRECTA.

Provas Anteriores Instrutor Desportivo - Ciclismo - Prefeitura de Chapecó/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor Desportivo - Ciclismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chapecó/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Regente de Turma (Ed. Inf. e Fund. - Ciclo I) - Prefeitura de Passa Quatro/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Regente de Turma (Ed. Inf. e Fund. - Ciclo I) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Passa Quatro/MG de 2023 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Séries ou Anos Finais - História - Prefeitura de Três de Maio/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Séries ou Anos Finais - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Três de Maio/RS de 2018 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª Séries - História - Prefeitura de Afrânio/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª Séries - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Afrânio/PE de 2010 organizado por ASPERHS.

Provas Anteriores Professor - Área II - Séries Finais do Ensino Fundamental - História - Prefeitura de Antônio Prado/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Área II - Séries Finais do Ensino Fundamental - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Prado/RS de 2019 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor - Séries Finais do Ensino Fundamental - História - Prefeitura de Aceguá/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Séries Finais do Ensino Fundamental - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aceguá/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Séries -Anos Finais - História - Prefeitura de São Paulo das Missões /RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Séries -Anos Finais - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo das Missões /RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª séries - História - Prefeitura de São Vicente/RN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª séries - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Vicente/RN de 2007 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Professor I - 5ª A 8ª Séries do Ensino Fundamental/ História - Prefeitura de Miracema/RJ 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - 5ª A 8ª Séries do Ensino Fundamental/ História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Miracema/RJ de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões