Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos seplag se 2012 funcab professor do ensino fundamental e medio turma sala de recurso educacao especial

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos seplag se 2012 funcab professor do ensino fundamental e medio turma sala de recurso educacao especial.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio/Turma Sala de Recurso - Educação Especial - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio/Turma Sala de Recurso - Educação Especial do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental - Turmas Polivalentes - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental - Turmas Polivalentes do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial, Professor dos Anos Iniciais, Pedagogo - Prefeitura de Maravilha/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial, Professor dos Anos Iniciais, Pedagogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maravilha/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Auxiliar de Turma do Ensino Fundamental I - Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Turma do Ensino Fundamental I do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO de 2020 organizado por UNITINS.

Provas Anteriores 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Maravilha/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maravilha/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Auxiliar de Turma da Educação Infantil - Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Turma da Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO de 2020 organizado por UNITINS.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz/SC de 2018 organizado por NBS.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Saltinho/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2019 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Saltinho/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2021 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma Educação Especial - Bilíngue - Libras - Prefeitura de Herval D´Oeste/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma Educação Especial - Bilíngue - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Herval D´Oeste/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial - Prefeitura de Maravilha/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de 2º Professor de Turma - Professor de Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maravilha/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Cuidador da sala regular de Ensino e sala de recurso multifuncional - Prefeitura de Boa Ventura/PB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cuidador da sala regular de Ensino e sala de recurso multifuncional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Boa Ventura/PB de 2019 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Educação Física - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Educação Física do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Educação Especial - Prefeitura de Turmalina/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Turmalina/SP de 2022 organizado por ETHOS.

Provas Anteriores Professor de 1º ao 5º Ano - Ensino Fundamental e Turmas de Alunos de Inclusão - Prefeitura de Ipumirim/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 1º ao 5º Ano - Ensino Fundamental e Turmas de Alunos de Inclusão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Sala de Recursos - 20Horas - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Sala de Recursos - 20Horas do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Atendimento Educacional Especializado - Professor Sala de Recursos - Prefeitura de Januária/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Atendimento Educacional Especializado - Professor Sala de Recursos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Januária/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor para Turmas de Alunos de Inclusão e Atendimento Educacional Especializado - Prefeitura de Ipumirim/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor para Turmas de Alunos de Inclusão e Atendimento Educacional Especializado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel da Boa Vista/SC de 2015 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Chefe de Turma - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Chefe de Turma do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Fiscal de Turma - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Turma do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor Especialista em sala de recursos para Deficientes Auditivos - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em sala de recursos para Deficientes Auditivos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor Especialista em Sala de Recursos para deficientes auditivos - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Sala de Recursos para deficientes auditivos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor Especialista em sala de recursos para Deficientes Visuais - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em sala de recursos para Deficientes Visuais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor Especialista em Sala de Recursos para deficientes visuais - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Sala de Recursos para deficientes visuais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Artes - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Artes do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Biologia - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Biologia do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Filosofia - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Filosofia do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Física - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Física do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Geografia - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Geografia do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - História - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - História do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Espanhola - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Espanhola do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Inglesa - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Portuguesa - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Matemática - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Matemática do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Química - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Química do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental e Médio - Sociologia - SEPLAG/SE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental e Médio - Sociologia do concurso de nível Superior de SEPLAG/SE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial/ Atendimento Educacional Especializado - Sala de Recursos Multifuncio - Prefeitura de Chapecó/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial/ Atendimento Educacional Especializado - Sala de Recursos Multifuncio do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chapecó/SC de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial e Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de Chavante/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial e Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chavante/SP de 2016 organizado por OM CONSULTORIA.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/PE de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Atendimento Educacional Especializado na Sala de Recursos - Prefeitura de São Francisco/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Atendimento Educacional Especializado na Sala de Recursos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Francisco/MG de 2020 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais - Regente de Turma - Prefeitura de Itabira/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais - Regente de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabira/MG de 2022 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Professor - Educação Física - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Educação Física do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil - Séries Iniciais - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil - Séries Iniciais do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Auxiliar de Turma - Prefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Turma do concurso de nível Médio de Prefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ de 2014 organizado por CEPUERJ/UERJ.

Provas Anteriores Monitor de Alunos ou Turma - Prefeitura de Dores de Guanhães/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Alunos ou Turma do concurso de nível Médio de Prefeitura de Dores de Guanhães/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Pré-Escola e Turmas de Alunos de Inclusão - Prefeitura de Ipumirim/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil - Pré-Escola e Turmas de Alunos de Inclusão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor - Atendimento Educacional Especializado - Sala de Recursos - SEE/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Atendimento Educacional Especializado - Sala de Recursos do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Profissional de Atendimento Integrado - Médico Dermatologista - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional de Atendimento Integrado - Médico Dermatologista do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2011 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores PEB II - Educação Física - Prefeitura de Turmalina/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Turmalina/SP de 2022 organizado por ETHOS.

Provas Anteriores Professor Especialista em Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor Especialista em sala de recursos Multifuncionais - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em sala de recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor Especialista em Sala de Recursos Pedagógicos - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Sala de Recursos Pedagógicos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor Especialista em Sala de Recursos Pedagógicos - Prefeitura de Itapeva/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Sala de Recursos Pedagógicos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapeva/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos) - Prefeitura de Água Santa/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Água Santa/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de São Carlos/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Carlos/SC de 2014 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Reaplicada - Prefeitura de São Carlos/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma - Reaplicada do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Carlos/SC de 2014 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Paial/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paial/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Tunápolis/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tunápolis/SC de 2015 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Prefeitura de Tunápolis/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tunápolis/SC de 2022 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Segundo Professor de Turma - Tunápolis 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor de Turma do concurso de nível Superior de Tunápolis de 2023 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Segundo Professor Turma - Prefeitura de Tunápolis/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tunápolis/SC de 2020 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Segundo Professor Turma - Prefeitura de Tunápolis/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segundo Professor Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tunápolis/SC de 2020 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Médico Perito - Qualquer Especialidade - SEPLAG/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Perito - Qualquer Especialidade do concurso de nível Superior de SEPLAG/MG de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial (1 ao 5 ano) - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial (1 ao 5 ano) do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Arte - Educação - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Arte - Educação do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Educação Física - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Educação Física do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica (Sala de Recurso) (SEMED) - Prefeitura de São Francisco/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica (Sala de Recurso) (SEMED) do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Francisco/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Professor de Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor - Língua Espanhola - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Espanhola do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Artífice Especializado - Doces e Salgados - Prefeitura de Porto Velho/RO 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice Especializado - Doces e Salgados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Agente de Suporte de Serviços de Copa e Cozinha - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Suporte de Serviços de Copa e Cozinha do concurso de nível Fundamental de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor da Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de de Araçai/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Araçai/MG de 2017 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor da Sala de Recursos Multifuncionais - Prefeitura de Barão de Cocais/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Sala de Recursos Multifuncionais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barão de Cocais/MG de 2020 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Disciplina Diversificada - Filosofia - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Disciplina Diversificada - Filosofia do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Língua Inglesa - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Ciências Naturais - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Ciências Naturais do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Música - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Música do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Artes Plásticas - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Artes Plásticas do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Dança - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Dança do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Geografia - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Geografia do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - História - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - História do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Matemática - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Matemática do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Teatro - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Teatro do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor de Disciplina Diversificada - Ciências Sociais - SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Disciplina Diversificada - Ciências Sociais do concurso de nível Superior de SEPLAG - Prefeitura de Salvador/BA de 2010 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Encarregado de Turma - Prefeitura de Mairinque/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Turma do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mairinque/SP de 2009 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Encarregado de Turma - Prefeitura de Votorantim/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Turma do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Votorantim/SP de 2010 organizado por INTEGRI.

Provas Anteriores Encarregado de Turma - Pedra Bonita/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Turma do concurso de nível Fundamental de Pedra Bonita/MG de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Encarregado de Turma - Prefeitura de Nova Friburgo/RJ 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Turma do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Friburgo/RJ de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Professor Regente de Turma - Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Regente de Turma do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG de 2019 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Professor de Reforço Escolar e Turmas de Alunos de Inclusão - Prefeitura de Ipumirim/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Reforço Escolar e Turmas de Alunos de Inclusão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor - Apoio Pedagógica aos Alunos Especiais em Turma Regulares - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Apoio Pedagógica aos Alunos Especiais em Turma Regulares do concurso de nível Superior de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Zelador/Porteiro - Câmara de Turmalina/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Zelador/Porteiro do concurso de nível Fundamental de Câmara de Turmalina/SP de 2011 organizado por PERSONA.

Provas Anteriores Monitor de Turma - Prefeitura de Palmares do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Turma do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Palmares do Sul/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor Regente de Turma - Prefeitura de Luminárias/MG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Regente de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de Luminárias/MG de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor Regente de Turma - Prefeitura de de Alvinópolis/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Regente de Turma do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Alvinópolis/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Turmas com Alunos de Inclusão - Prefeitura de Ipumirim/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Turmas com Alunos de Inclusão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2017 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor para Turmas com Alunos de Inclusão - Prefeitura de Ipumirim/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor para Turmas com Alunos de Inclusão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipumirim/SC de 2016 organizado por AMAUC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões