Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos senac 2014 quadrix analista i administrativo patrimonio manutencao e conservacao compras materias

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos senac 2014 quadrix analista i administrativo patrimonio manutencao e conservacao compras materias.

Provas Anteriores Analista I - Administrativo - Patrimônio, Manutenção e Conservação - Compras/ Materias - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Administrativo - Patrimônio, Manutenção e Conservação - Compras/ Materias do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Patrimônio - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Patrimônio do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Compras - Serviços - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Compras - Serviços do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Patrimônio - Conservação-Restauração - SECULT/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Patrimônio - Conservação-Restauração do concurso de nível Superior de SECULT/CE de 2018 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção - Eletricista - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção - Eletricista do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção I - Eletricista - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção I - Eletricista do concurso de nível Médio de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção I- Refrigeração - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção I- Refrigeração do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção - Construção Predial - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção - Construção Predial do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção - Refrigeração - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção - Refrigeração do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção I-Máquinas - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção I-Máquinas do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente III - Compras/Materiais/Patrimônio - SESC/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente III - Compras/Materiais/Patrimônio do concurso de nível Médio de SESC/PE de 2013 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Assistente III - Compras, Materiais e Patrimônio - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente III - Compras, Materiais e Patrimônio do concurso de nível Médio de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I - SANEPAR 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I do concurso de nível Superior de SANEPAR de 2004 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Assessor Técnico II - Patrimônio - SENAC/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico II - Patrimônio do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico II - Patrimônio - SENAC/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico II - Patrimônio do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2011 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico II - Patrimônio - SENAC/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico II - Patrimônio do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Nova Itaberaba/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Itaberaba/SC de 2015 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Agente de Obras, Conservação e Manutenção - Prefeitura de São Ludgero/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Obras, Conservação e Manutenção do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Ludgero/SC de 2024 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista I - Administrativo - Geral - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Administrativo - Geral do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Administrativo Geral - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Administrativo Geral do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Relações Humanas- Administração de Pessoas - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Relações Humanas- Administração de Pessoas do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Nova Itaberaba/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Itaberaba/SC de 2014 organizado por ASSCON-PP.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Leoberto Leal/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leoberto Leal/SC de 2014 organizado por IESES.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional- Informática - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional- Informática do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Eventos - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Eventos do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional - Educação a Distância - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional - Educação a Distância do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Agente em Manutenção, Conservação e Transporte - Motorista - Prefeitura de Bauru/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente em Manutenção, Conservação e Transporte - Motorista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bauru/SP de 2014 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Agente em Manutenção, Conservação e Transporte - Motorista - Prefeitura de Bauru/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente em Manutenção, Conservação e Transporte - Motorista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bauru/SP de 2014 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Ascurra/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ascurra/SC de 2014 organizado por NUBES.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Ascurra/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ascurra/SC de 2014 organizado por NUBES.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Tijucas/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tijucas/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista I - Comunicação Institucional - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Comunicação Institucional do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Tecnologia da Informação - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Tecnologia da Informação do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Tecnologia da Informação - Sistemas - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Tecnologia da Informação - Sistemas do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Web Desing -Web Institucional - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Web Desing -Web Institucional do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Contabilidade - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Contabilidade do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Relações Humanas - Administração de Pessoas - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Relações Humanas - Administração de Pessoas do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo - Geral - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo - Geral do concurso de nível Médio de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Biblioteca - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Biblioteca do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Geral - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Geral do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Licitação - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Licitação do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Técnico- Administrativo Almoxarifado - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico- Administrativo Almoxarifado do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Geral - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo - Geral do concurso de nível Médio de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional - Saúde - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional - Saúde do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional - Turismo - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional - Turismo do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional -Beleza - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional -Beleza do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional -Gestão - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional -Gestão do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Educação Profissional- Hospitalidade - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Educação Profissional- Hospitalidade do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Educação a Distância - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Educação a Distância do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Comunicação Corporativa - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Comunicação Corporativa do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Contábil - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Contábil do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Financeiro - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Financeiro do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Gestão de Negócios - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Gestão de Negócios do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Gestão de Negócios - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Gestão de Negócios do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Licitação - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Licitação do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Pesquisas - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Pesquisas do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Planejamento e Orçamento - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Planejamento e Orçamento do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Programação Visual - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Programação Visual do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Recursos Didáticos - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Recursos Didáticos do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista I - Relações Humanas - Desenvolvimento de Pessoas - SENAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Relações Humanas - Desenvolvimento de Pessoas do concurso de nível Superior de SENAC de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio e Compras - Câmara de Jaguariúna/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio e Compras do concurso de nível Superior de Câmara de Jaguariúna/SP de 2010 organizado por UNIEMP.

Provas Anteriores Agente de Compras e Patrimônio - Câmara de Viamão/RS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Compras e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Viamão/RS de 2017 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico II - Compra / Serviços - SENAC/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico II - Compra / Serviços do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente de Conservação e Manutenção - Prefeitura de Nova Itaberaba/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Conservação e Manutenção do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Itaberaba/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Nova Itaberaba/SC.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção, Conservação e Transporte - Eletricista Instalador - Prefeitura de Bauru/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção, Conservação e Transporte - Eletricista Instalador do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bauru/SP de 2013 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação Urbana - Prefeitura de Águas Frias/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2015 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Modelo/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Modelo/SC de 2015 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Caxambu do Sul/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caxambu do Sul/SC de 2012 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Biguaçu/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2015 organizado por IESES.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Biguaçu/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2007 organizado por INTEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Operação Braçal - Prefeitura de Biguaçu/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação - Operação Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2012 organizado por IESES.

Provas Anteriores Auxiliar de Conservação e Manutenção - Câmara de Biguaçu/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Conservação e Manutenção do concurso de nível Fundamental de Câmara de Biguaçu/SC de 2013 organizado por IESES.

Provas Anteriores Agente de Obras/Manutenção e Conservação - Prefeitura de Bom Jesus/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Obras/Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bom Jesus/SC de 2012 organizado por INCAPEL.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Camaragibe/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Camaragibe/PE de 2008 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Nova Trento/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Trento/SC de 2007 organizado por INTELECTUS.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Itapema/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itapema/SC de 2007 organizado por IESES.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Nova Trento/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Trento/SC de 2007 organizado por INTELECTUS.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Irati/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Irati/SC de 2021 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Feminino 40h - Prefeitura de Jupiá/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação - Feminino 40h do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jupiá/SC de 2023 organizado por Instituto Fênix.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Masculino40h - Prefeitura de Jupiá/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação - Masculino40h do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jupiá/SC de 2023 organizado por Instituto Fênix.

Provas Anteriores Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação - Prefeitura de Junco do Seridó/PB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Junco do Seridó/PB de 2023 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação - CNH B e D - Prefeitura de Junco do Seridó/PB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação - CNH B e D do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Junco do Seridó/PB de 2023 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Nova Itaberaba/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Itaberaba/SC de 2022 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Irati/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Irati/SC de 2021 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Irati/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Irati/SC de 2022 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Irati/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Irati/SC de 2021 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação (Operário Braçal) - SMA/Biguaçu 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação (Operário Braçal) do concurso de nível Superior de SMA/Biguaçu de 2024 organizado por IESES.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino - Prefeitura de Jupiá/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jupiá/SC de 2019 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Vitor Meireles/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vitor Meireles/SC de 2010 organizado por EXATA GG.

Provas Anteriores Agente de Conservação e Manutenção do Cemitério - Prefeitura de Estrela do Norte/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Conservação e Manutenção do Cemitério do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Estrela do Norte/GO de 2019 organizado por Ganzaroli.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Guatambu/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guatambu/SC de 2019 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Encarregado de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Xavantina/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Xavantina/SC de 2022 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Assistente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Andirá/PR 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Andirá/PR de 2010 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Agente de Manutenção Conservação - Prefeitura de Anchieta/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Anchieta/SC de 2018 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Oficial Manutenção e Conservação - Prefeitura de Ascurra/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ascurra/SC de 2013 organizado por SETA.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino - Prefeitura de Jupiá/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jupiá/SC de 2017 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais I - Conservação e Manutenção Geral - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I - Conservação e Manutenção Geral do concurso de nível Fundamental de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais I - Conservação e Manutenção Geral - Predial - SANEPAR 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I - Conservação e Manutenção Geral - Predial do concurso de nível Fundamental de SANEPAR de 2006 organizado por UFPR.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões